Fale com o SAAE - Clique aqui e acesse nossa Central de Atendimento

Com 46,2% dos votos, Saaezinho é o nome escolhido para o nosso mascote!

O Saaezinho foi o nome sugerido pela Escola Nazareth, por meio da aluna Emanuelly Nascimento do 1º ano do Ensino Fundamental. Como a participação foi muito bacana, temos um anúncio a fazer: Vamos criar a Turma do Saaezinho!
Publicado: 29/06/2020 às 14:22:14
Em primeiro lugar agradecemos à Secretaria de Educação e às crianças pela parceria nesta ação tão divertida. Foi uma delícia acompanhar a participação das famílias na busca pelo nome ideal. Foram 617 pessoas que entraram o link e votaram em nossa enquete e partir de hoje o Saaezinho será a nossa marca registrada para que possamos conversar mais sobre temas relacionados à educação ambiental, dicas e conscientização sobre o uso da água.

Vamos pensar em personagens para os nomes sugeridos pelas demais escolas e assim todos estarão presentes nessa aventura que o Saaezinho irá iniciar. Confira as escolas participantes e os alunos que tiveram as suas sugestões escolhidas durante a fase coordenada pelas instituições de ensino:

Shuí
Escola Maria Aparecida
Aluna: Camily Vitória Schiolin Pinto (5º ano)

Blue
Escola Jorge Fernandes
Aluna: Sarah Rodrigues Robadel ( 4º ano)

Saezinho
Escola Nazareth
Aluna: Emanuelly Nascimento ( 1º ano)

Pingatchu
Escola Amália